Iluminação

Gestão de iluminação Pública



Gestão de iluminação Pública



Gestão de iluminação Pública



Gestão de iluminação Pública



Gestão de iluminação Pública - Alfredo Vasconcelos


Gestão de iluminação Pública   Entre em contato via WhatsApp Alfredo Vasconcelos

O Sistema de Gerenciamento da Iluminação Pública (SIG-IP) e metodologias implantadas na prefeitura permitem o constante monitoramento das ações sobre a iluminação pública, possibilitando e viabilizando o exercício da fiscalização e aplicação da legislação.

Além disso, a Prefeitura deverá dispor de meios e metodologias para manter atualizada, de modo contínuo, a Base de Dados (Cadastro Técnico de Iluminação Pública), integrados ao atendimento telefônico e à distribuidora, utilizando seu próprio corpo técnico.

O Sistema Informatizado de Gerenciamento da Iluminação Pública do Município abrange o nível patrimonial, quantitativo, qualitativo, operacional, vinculando cada ponto de iluminação a um número de identificação, com emprego de sistema de geoprocessamento.

Através do domínio de todas as informações, o cadastro e sua constante atualização permitem um gerenciamento eficiente e integrado, possibilitando a elaboração de estudos para a redução dos custos de manutenção e operação, do plano diretor de iluminação, da implantação de técnicas de manutenção preventiva e a elaboração de projetos de ampliação ou de melhoramento das instalações com maior agilidade e precisão.





Mais Informações







Compartilhar:




Comentários:


Deixe seu comentário

Some: 19 + 19 =